Certificações APISVIDA

A APISVIDA é reconhecida no mercado nacional e internacional devido à grande variedade de certificações adquiridas, para excelência em seu processo produtivo e atestando a procedência da matéria prima utilizada. São elas:

A Certificação da ISO 22.000, reconhecida internacionalmente por responsabilizar-se pelo Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos e abranger desde a comunicação interativa, sistema de gestão ao controle de riscos na produção.

O IBD é responsável por qualificar os produtos de origem orgânicos, classificados como Orgânicos do Brasil selo utilizado para o mercado interno ou USDA para o mercado Norte Americano.

A cultura judaica possui uma certificação própria, para que os seguidores da Torá possam consumir produtos das indústrias alimentícias, após verificar se os insumos, processo de fabricação e a linha de fabricação seguem as normas da kashrut.

Food and Drug Administration EUA, é o registro necessário para distribuição de produtos dentro dos Estado Unidos, garantindo a saúde pública e dos consumidores dos produtos APISVIDA.